Nylige kommentarer

Anónimo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Gabriel García Márquez
HOLA COM ESTAS.

:))))
Just stumbled back upon this quote, feel like I'm finally making progress :3

Mouth
why. {}

arima kousei
i practiced this quote so much that i memorized it

Mer

natanael's sitater

Alle sitater

Anónimo - Honestidade
Ser honesto não é simplesmente uma característica que se ganha à nascença. Podemos nascer bons e verdadeiros e acabar maus e mentirosos. A honestidade é algo que se vai ganhando à medida que aprendemos e vemos o quão bom isso é. A língua tem poder para causar destruição, mas também tem poder para reparar vidas destruídas, perdoar ou não. Encorajar alguém com ela é um ato que deve ser praticado.

Anónimo - Ser bom
Saber ser bom para as pessoas é uma coisa muitíssimo importante. Não só ganhamos o respeito delas como aprendemos a ser pessoas melhores e mais confiantes. Sem amizade, não há benignidade. O que quero dizer é, para as pessoas serem boas para nós e nós para elas, precisamos de saber como lidar com elas, ou seja, como lidar bem com elas. Se ignorarmos isso e as tratarmos mal, vamos acabar sozinhos e sem amigos.

Anónimo - Amizade e Lealdade
Lealdade e amizade. Essas são duas coisas cada vez mais raras. Com amizade, se conquista a lealdade e sem lealdade, não há amizade. Muitas pessoas não têm nenhuma das duas, e quando as temos, não as passamos nem lhe damos valor. Devemos cultivá-las e espalhá-las, não as ignorarmos e guardarmos para nós. Devemos ter em conta que, se as tivermos seremos pessoas melhores e, bem, se não as tivermos, seremos pessoas piores e más.

Anónimo - A natureza
Temos muitas coisas de que nos orgulhar: o nosso planeta, a nossa vida, os nossos trabalhos, a nossa natureza, etc. Por que temos de destruir a natureza se temos todas estas coisas para nos fazerem felizes? Queremos tudo: carros, dinheiro; queremos tanta coisa que acabamos por destruir o que realmente nos faz feliz, sem nos importarmos com as consequências dos nossos actos, pelo que acabamos tristes, sem nada que nos anime.

Anónimo - Passar por cima
Por vezes, procuramos felicidade. Passamos por cima de pessoas, ferimos os seus sentimentos, para quê? Para ter um carro novo? Para ter um telemóvel novo? Buscamos a felicidade de todas as formas, mas a que custo? Relações destruídas, amigos perdidos, famílias destruídas... O que fazer nestes casos? Se já fez isto a alguém, vá ter com essa pessoa e peça-lhe perdão, desculpas, até ter a consciência limpa. Então, tenhamos consciência do que fazemos às pessoas!

Anónimo - Dar o melhor
É bom darmos tudo o que temos em tudo o que fazemos. Podemos pensar que ser apenas mediano chega. Que podemos ter uma vida normal a trabalhar a metade, mas cedo percebemos que não é assim. Já na escola, o mediano reprova, é recompensado apenas aquele que estuda. Por isso, devemos sempre dar o nosso melhor.

Anónimo - Pensar antes de fazer
Pensar antes de executar algo é uma coisa que nos poderá ajudar muito. Por vezes, palavras irreflectidas magoam, por não pensarmos, não sermos capazes de nos conter e, no climax da situação, não nos conseguimos controlar o suficiente para não dizer as palavras que realmente mexem com a pessoa e a fazem sentir mal, tudo isso apenas por uma decisão irreflectida.

Anónimo - Discriminação
A discriminação é uma forma de julgar as pessoas apenas pela aparência, dinheiro etc. Pensamos que temos o direito de, sem aparente razão para isso, julgar, discriminar, chamar nomes e apontar. As pessoas sentem-se mal quando nós rimos ou chamamos nomes, até mesmo um gesto pode fazer a pessoa sentir-se mal. Ninguém nos fez juízes para sabermos o que é certo e errado e termos o direito de julgar.

Natanael Ferreira - A Vida
Às vezes não temos bom humor. Tudo bem, mas esforçar-se por manter o mau humor, isso é mal. Temos de nos esforçar para viver uma vida feliz, porque esta... esta é curta demais para ser levada a sério.

Anónimo - Decisões
Por vezes não se sabe o que fazer ou em que direção seguir. Apenas nos deitamos e esperamos que tudo corra bem, mas nem sempre é assim... Não! Por vezes temos de 'colocar as mãos na massa' e fazer o que tem de ser feito. Outras não. Apenas temos de seguir o coração. É uma decisão que cada um tem que tomar.